Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel Santana elogia preparação física de Loco Abreu nas férias

Atacante uruguaio usou um preparador físico particular para realizar corridas e manter a forma física

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Nesta quarta-feira, na partida contra o Bangu, o técnico Joel Santana, do Botafogo, poupará alguns jogadores que sentiram dores musculares, comuns no começo da temporada. Enquanto isso, o atacante Loco Abreu, de 34 anos, segue como titular. Com quatro gols nas primeiras quatro partidas e exibindo uma ótima forma física, o atacante recebeu elogios do técnico botafoguense.

"Ele está com uma forma muito boa. Deu dois piques longos nesse último jogo, manteve a velocidade. Foi o que deu a oportunidade pra ele fazer os gols. Para um jogador da idade dele, não é fácil. Foi um dos jogadores que se prepararam bem na curta pré-temporada", declarou Joel Santana.

Quando voltou das férias, o uruguaio revelou que realizou um trabalho especial na pré-temporada, para não ficar atrás dos outros jogadores do elenco na preparação física. "Tive um preparador físico especial, para fazer academia e correr. Assim, dá para realizar uma boa preparação, sem risco de se machucar. Isso ajuda a melhorar no dia a dia, estar bem já nos primeiros jogos", disse Abreu.

O Botafogo é o líder do grupo B da Taça Guanabara, com 12 pontos e 100% de aproveitamento. A equipe enfrenta o Bangu nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.


 

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG