Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel Santana elogia entrada de Alessandro: "Aposto minhas fichas"

Lateral-direito entrou no segundo tempo e marcou o terceiro gol na vitória de 4 a 1 sobre o Madureira

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Apesar de ter iniciado a partida no banco de reservas, a goleada do Botafogo de 4 a 1 sobre o Madureira foi especial para o lateral-direito Alessandro. O jogador entrou no segundo tempo, marcou o terceiro gol de sua equipe e ainda foi ovacionado pela torcida toda vez que pegava na bola. Após a partida, o técnico Joel Santana elogiou a disposição do jogador, que perdeu a condição de titular nas primeiras partidas da temporada para Lucas.

"Quando eu fui mexer, me chamaram de burro. Depois que ele entrou e fez o gol, ficou fácil. Tem jogadores que eu conheço muito bem já. O Alessandro nunca vai entrar aborrecido, de bico, porque ele é homem. Nunca criou caso comigo, fez o gol e fez questão de ir falar comigo para mostrar que não tem nada, pelo contrário. Eu aposto todas as minhas fichas, porque no momento que ele atuar, vai atuar bem. É esse tipo de jogador que o treinador gosta", elogiou o treinador botafoguense.

AE
Alessandro comemora o seu gol, o terceiro da vitória do Botafogo sobre o Madureirra

Alessandro entrou aos 32 minutos do segundo tempo, no lugar de Lucas, e marcou o terceiro gol do Botafogo, num momento em que a equipe era pressionada pelo Madureira. O técnico Joel Santana explicou a alteração. "O Lucas estava errando muito. Ele é um jogador que erra pouco, mas se contundiu nos dois primeiros jogos do ano e não estava com aquele rendimento pleno. Troquei pelo Alessandro, que não perdeu a vaga. Eu estou experimentando um e outro", finalizou o técnico Joel Santana.

Com a vitória sobre o Madureira, o Botafogo chegou aos nove pontos, na liderança do grupo B da Taça Guanabara. Na próxima rodada, os comandados de Joel Santana recebem o Olaria, no sábado, às 17h, no estádio Engenhão.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011alessandro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG