Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel Santana diz que não falou com Caio sobre desabafo no Twitter

Treinador declarou que também não pretende tocar no tema e que problema foi resolvido pela diretoria

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O técnico do Botafogo, Joel Santana, não quis aumentar a polêmica sobre o desabafo do atacante Caio, que após a partida contra o Olaria, reclamou de ter que marcar o lateral adversário. "Um sol pra cada um hoje (sábado) e eu tendo que acompanhar lateral. Chateado demais", postou o atacante no Twitter. Na coletiva desta terça-feira, Joel Santana comentou rapidamente o caso.

"Não conversei, nem pretendo conversar. Foi apenas uma nuvem passageira. A direção do clube fez o que tinha que fazer, tomou a atitude correta e encerrou. Bola para frente", declarou Joel Santana. Caio entrou no lugar do lateral-direito Lucas, numa posição que já declarou não gostar de atuar.

Em 2010, o 'talismã' se envolveu em algumas polêmicas. Primeiro foi expulso em uma briga com o atacante Herrera. O companheiro de equipe também foi expulso no lance e os dois foram multados pela diretoria. Já na partida contra o Cruzeiro, em setembro de 2010, o jogador foi substituído e fez gestos obscenos para a torcida, que o vaiou. O jogador também foi punido com uma multa pela atitude.

Outro assunto no qual Joel Santana evitou tocar foi uma possível sondagem para assumir o Vasco. "Não queria tocar nesse assunto, não quero falar sobre isso", disse o treinador botafoguense. O Botafogo é o líder do Grupo B na Taça Guanabara, com 12 pontos.
 

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG