Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel Santana diz que decisão sobre Adriano no Fla vem 'de cima para baixo'

Técnico joga para diretoria a responsabilidade sobre a contratação do 'Imperador', que teve o nome gritado pela torcida no Engenhão

Vicente Seda, iG Rio de Janeiro |

Joel Santana jogou para a diretoria a responsabilidade sobre a contratação de Adriano. Afirmou que não vai vetar, mas deixou claro que quem vai decidir é a direção do clube. O Flamengo deve entrar em contato com o "Imperador" nesta sexta-feira. A ideia é oferecer ao atacante estrutura e acompanhamento profissional para sua recuperação física e psicológica. Nota oficial emitida pelo jogador diz que ele ainda precisa se recuperar de uma lesão no tendão e que deverá ficar cerca de um mês em tratamento.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Ao falar sobre Adriano, Joel sorriu. "Tem mais essa... Não dá para responder amanhã? Ele é querido no clube, querido pela torcida, querida por todo mundo, mas vem de cima para baixo, não de baixo para cima. Como vou contra um ídolo do clube, o Imperador? Ele em forma é ótimo, para não dizer maravilhoso. Mas há muitas coisas que envolvidas, não sei nem se teremos caixa para trazer", desconversou.

Novamente questionado sobre o retorno de Adriano, que teve seu nome gritado pela torcida em diversos momentos nesta quinta-feira, no Engenhão, ele ressaltou estar mais preocupado com os próximos jogos e a quantidade de jogadores contundidos no elenco.

Leia mais: Flamengo abre 3 a 0, mas sofre pane e cede empate ao Olimpia

"As coisas no Flamengo voam muito rápido. Cada coisa no seu devido momento. Se a diretoria achar que deve trazer o Adriano, traz o Adriano, não tem problema. Os garotos foram bem, Luiz Antonio, Muralha, Thomás... Adriano é um ídolo, mas cabe à direção. Eu não tenho nada a reclamar. É o Imperador cara...vai tirar a coroa dele agora? Tem de respeitar. Mas isso envolve direção, departamento médico, não sei se está em forma ou não. Se estiver legal, é um jogador diferenciado", completou.

Leia tudo sobre: flamengoolimpialibertadores 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG