Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel Santana diz que aceitaria Jóbson no Botafogo novamente

Ex-treinador da equipe carioca diz que aconselhou atacante a permanecer no Botafogo no fim de 2010

iG Rio de Janeiro |

O técnico Joel Santana deixou o Botafogo, mas ainda continua 'respirando' os ares do clube de General Severiano. Após comentar as declarações do atacante Caio, que elogiou a postura mais ofensiva adotada pelo técnico Caio Júnior, o ex-comandante revelou que aceitaria Jóbson no elenco novamente. O atacante deixou o Atlético-MG nesta terça-feira e gostaria de voltar ao Botafogo.

"Achei que o Jóbson não estava sendo correto nas últimas atitudes dele no clube. Não gosto de mentiras e falei: "Filho, a partir de hoje eu não sou mais seu pai". Mas eu ia voltar a dar mais oportunidades a ele. Se eu fosse treinador do Botafogo, hoje, com o Jobson querendo voltar, eu daria minha mão a ele. Daria um abraço, um beijo", disse Joel Santana em entrevista ao programa “Arena SporTV”.

Além de declarar que contaria com Jóbson novamente, Joel também revelou um conselho que deu ao jogador no final de 2010, quando surgiu o interesse de Palmeiras e Atlético-MG no atacante. "Eu falei pra ele: 'Você vai querer voltar para o Botafogo, que isso aqui que é uma família'", contou Joel, que culpa a fama repentina pelo deslumbramento do jogador.

"O futebol aqui no Rio de Janeiro é como Nova Iorque, você chega ao estrelato muito rápido, mas pode cair de lá do mesmo jeito", disse o treinador. As diretorias de Botafogo e Atlético-MG terão uma reunião para definir o futuro do jogador. A equipe carioca não tem interesse na volta do jogador e aguarda uma solução para o caso.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG