Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel Santana destaca aceno de Loco Abreu em gol: "Está resolvido"

Jogador uruguaio apontou para o técnico ao marcar um dos gols na vitória sobre o Madureira por 4 a 1

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Joel Santana já havia colocado um ponto final na polêmica sobre as declarações do atacante Loco Abreu, em entrevista coletiva na última sexta-feira. Na vitória de 4 a 1 do Botafogo sobre o Madureira, na última quarta-feira, o uruguaio marcou o segundo gol da equipe na partida e comemorou apontando o dedo para o treinador, que respondeu. Para Joel Santana, o gesto discreto mostra que a relação entre os dois está normalizada.

"Fui um gesto para dizer que não tem nada disso, que já passou. Foi apenas um momento de explanação e já está tudo resolvido. Vivemos numa democracia, e todos têm o direito de colocar seu pensamento. Está resolvido, e agora é bola para a frente. Vamos conseguir o que é mais importante para o clube e para nós, que é o resultado", declarou o treinador botafoguense.

A polêmica começou na estreia do Botafogo no Campeonato Carioca, na última quinta-feira. Após a vitória de virada por 2 a 1, Loco Abreu reclamou da postura da equipe em campo. Durante a coletiva, Joel afirmou que o uruguaio 'estava falando muito', causando uma reunião entre elenco e comissão técnica no dia seguinte. Através de uma carta em seu site oficial, Loco declarou que tinha sido mal interpretado.

Com a vitória sobre o Madureira, o Botafogo chegou aos nove pontos, na liderança do grupo B da Taça Guanabara. No próximo sábado, o clube receberá o Olaria, às 17h, no estádio Engenhão, pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011uruguailoco abreu

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG