Treinador do Bahia disse que ainda não entende sua demissão em MG e lamenta o empate com ex-clube

O duelo entre Bahia e Cruzeiro terminou sem gols no estádio do Pituaçu, em Salvador. O técnico Joel Santana acredita que sua equipe foi melhor do que o adversário e lamentou a igualdade. Na entrevista depois da partida nos vestiários, Joel desabafou e afirmou que ainda não entende o motivo de sua demissão no clube mineiro.

Cruzeiro é o 16º no Brasileirão. Veja a classificação completa do torneio

Para Joel Santana, o Bahia dominou grande parte do jogo. "Estiive tranqüilo até os 30 minutos do segundo tempo, pois eu sentia que o jogo estava na mão. Não definimos e o jogo ficou dramático para nós. Eles trocaram os jogadores de frente. Claro que, se colocarmos em pauta, poderíamos ter vencido. Mas não aconteceu e não vamos chorar o leite derramado. Coritiba é um time organizado e precisamos vencer no fim de semana", afirmou o treinador.

Leia também: Presidente eleito do Cruzeiro admite interesse pelo retorno de Kleber

Joel aproveitou o embate com o ex-clube para desabafar. "Acho engraçado isso. No outro dia, outra pessoa disse que o Cruzeiro estava nessa situação por minha causa. Cruzeiro só ganhou comigo no Brasileirão. As pessoas têm que analisar os números. Ganhei 24 pontos para o Cruzeiro e as pessoas têm que parar de me agredir. Quando cheguei lá o time tinha só pontos. Agora que saí fez só quatro", esbravejou o treinador.

E o técnico tem razão. Pelo Cruzeiro no Brasileirão já passaram Cuca, Emerson Ávila e Vágner Mancini, sendo que apenas Joel Santana conseguiu vencer. Sob o comando do treinador, foram conquistadas as oito vitórias do time na competição.

Apesar do desabafo, Joel acredita que o Cruzeiro vai se livrar do rebaixamento. "É um time bom, tem condições de sair dessa. Pelos jogadores tenho o maior respeito, são de qualidade. Time de ponta e vai sair dessa situação", disse o "Papai Joel".

Por fim, o treinador afirmou que ainda não sabe porque foi demitido na Toca da Raposa II. "Explicar isso é mais difícil que achar agulha no palheiro", concluiu.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente as declarações de Joel Santana

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.