Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel Santana define equipe que pega o Grêmio

Diretoria botafoguense já pensa na renovação do contrato do treinador e na reformulação do elenco para 2011

Gazeta Esportiva |

Sem Jobson, o Botafogo viaja para o Rio Grande do Sul precisando de uma vitória contra o Grêmio para terminar o Campeonato Brasileiro na quarta colocação. Assim, garantirá vaga na próxima Copa Libertadores caso o Goiás não conquiste a Copa Sul-Americana. O técnico Joel Santana já definiu o time que vai pegar o time gaúcho.

Para este compromisso o Botafogo terá o retorno dos volantes Leandro Guerreiro, livre das dores no calcanhar direito, e Somália, que se recuperou de lesão nos ligamentos do joelho esquerdo. Eles entrarão nos postos de Lucas Zen e Edno, respectivamente.

O zagueiro Danny Morais será o substituto de Márcio Rosário, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo recebido na vitória sobre o Grêmio Prudente. Dessa maneira o Glorioso vai a campo neste domingo com a seguinte formação: Jéfferson, Alessandro, Antônio Carlos, Danny Morais e Marcelo Cordeiro; Leandro Guerreiro, Fahel, Somália e Lucio Flavio; Caio e Loco Abreu.

O elenco do Botafogo participa de um recreativo neste sábado, já em Porto Alegre. Após o jogo contra o Grêmio os jogadores serão liberados para o período de férias, com a reapresentação sendo marcada para 3 de janeiro.

Fora de campo a diretoria, na próxima semana, vai tentar definir logo a renovação de contrato do técnico Joel Santana, assim como dar início ao processo de formação do elenco.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileirofutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG