Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel Santana compara vitória à música de Roberto Carlos

Treinador do Cruzeiro citou a canção “Emoções” para explicar a vitória no sufoco diante do Coritiba

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Vipcomm
Joel citou a música "Emoções", de Roberto Carlos, depois da partida
A cada entrevista coletiva de Joel Santana no comando do Cruzeiro a imprensa mineira tem respostas mais criativas. Depois da vitória do Cruzeiro sobre o Coritiba , o treinador comparou a suada vitória à música “Emoções”, do cantor Roberto Carlos. Depois de ceder o empate novamente em casa, Montillo salvou o time e garantiu os três pontos aos 39 minutos do segundo tempo.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Joel destacou como sua primeira vitória à frente do Cruzeiro foi suada. “Parece até a música do Roberto Carlos. Foram grandes emoções. Demos o contra-ataque. Cruzeiro precisa entender que não pode dar essas situações de contra-ataque. Já deram contra o Santos e agora de novo. Parecia que a coisa iria por água abaixo, mas graças a Deus, nós tivemos acima de tudo a personalidade. Agora vamos para casa mais felizes. Que eu sofri, eu sofri. Isso não resta dúvidas”, disse o treinador.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

O técnico cruzeirense ressaltou que o time teve altos e baixos na partida diante do Coritiba. O importante foi vencer. Tivemos altos e baixos. Conseguimos o resultado e já estamos saindo da zona de rebaixamento, que é nosso primeiro objetivo. Depois vamos galgar outros objetivos”, explicou o treinador.

null

Joel ressaltou o apoio da torcida na Arena do Jacaré, mesmo depois do gol de empate do Coritiba. “Apesar do nosso torcedor estar chateado, ele não vaiou. Ele incentivou. Isso foi muito importante. Torcedor entendeu nosso sacrifício e ajudou. Ele torcedor é a razão de tudo. Um grande time (Coritiba), muito bem organizado. Não foi à toa que bateu o recorde de vitórias”, concluiu Joel Santana.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Joel Santana

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG