"A coisa está só começando. É a décima partida. Vencemos o líder, mas ainda precisamos melhorar muito", disse Joel

O aproveitamento do Cruzeiro após a chegada de Joel Santana é invejável. Após cinco jogos a frente da equipe, apenas uma derrota e quatro vitórias, sendo uma delas sobre o, até então, invicto Corinthians. Se as expectativas crescem em torno deste novo Cruzeiro, o próprio treinador faz questão de diminuir.

Após a vitória contra o Corinthians, por 1 a 0, no Pacaembu, Joel comemorou o bom resultado, mas pediu calma a todos, alertando que a competição está apenas começando.

"Conseguimos vencer uma das poderosas equipes do Campeonato Brasileiro. Não sei em que posição estamos no momento, mas estamos gradativamente galgando o que planejamos. A coisa está só começando. É a décima partida. Vencemos o líder, mas ainda precisamos melhorar muito".

Para o técnico, os dois times são muito bons tecnicamente e explicou que jogos desse tipo se decidem em um único lance ou oportunidade que é aproveitada por uma ou outra equipe.

"O jogo foi muito equilibrado e foi de um detalhe. Fomos nós que conseguimos acertar esse detalhe. Tem vários tipos de jogo, mas o Cruzeiro teve paciência e, por isso, conseguiu vencer", concluiu.

Ele ainda fez questão de agradecer ao bom número de cruzeirenses que compareceu ao jogo, fora de casa, explicando que o torcedor só foi porque vê um bom trabalho sendo realizado. "Só veio porque confia e acredita naquilo que estamos fazendo".

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira, no Serra Dourada, contra o Atlético-GO, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.