Tamanho do texto

Treinador ainda não se decidiu sobre o ataque e sobre os substitutos dos volantes que estão suspensos

O técnico Joel Santana costuma fazer mistério sobre a escalação do Cruzeiro . Mas, para a partida contra o Internacional , parece que o treinador ainda não se decidiu sobre o que fazer para montar sua equipe. Isso porque dois volantes estão suspensos e o ataque segue sendo uma grande preocupação na equipe azul.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Fabrício e Everton levaram o terceiro cartão amarelo na derrota para o Flamengo e cumprem suspensão automática. Uma das vagas será de Leandro Guerreiro. Já a outra pode ficar com Gilberto, que seria deslocado para o meio-campo e deixaria a lateral. Gil Bahia e Vítor brigariam por posição na direita e Diego Renan jogaria na esquerda.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Joel descartou um esquema com três zagueiros. "A característica do adversário não permite que você jogue com três zagueiros. No futebol tudo é possível, mas isso ainda não passou pela minha cabeça", ponderou.

No ataque, a permanência de Reis ainda é dúvida na cabeça do treinador. “Não é que eu não saiba, ainda não me decidi. Tenho alguma coisa na minha cabeça que está sendo criada dentro do aproveitamento dos atacantes nos últimos jogos. O jogador joga e vejo o que ele fez em termos de produtividade. Vou escolher o que é melhor para nós para decidir a escalação”, explicou Joel.

O técnico deve tirar suas dúvidas no último treinamento do time antes da partida, nesse sábado, às 10h, no Centro de Treinamento do Grêmio.

Confira os relacionados para o jogo:
Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais: Diego Renan, Vítor, Gil Bahia
Zagueiros: Gil, Naldo, Cribari, Léo
Meio-campo: Marquinhos Paraná, Leandro Guerreiro, Gilberto, Montillo, Bruninho
Atacantes: Anselmo Ramon, Ortigoza, Wallyson, Reis, Sebá

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.