Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel Santana agrada ao Cruzeiro no caso de eventual saída de Cuca

Zezé Perrella explicou os motivos de permanecer com Cuca, mas reiterou que resultados podem trazer mudanças

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

AE
Joel Santana já foi procurado em outras ocasiões pelo Cruzeiro e pode ser o substituo de Cuca
O presidente Zezé Perrella explicou na tarde dessa segunda-feira porque resolveu permanecer com o técnico Cuca à frente do Cruzeiro. O mandatário do time mineiro acha que o time vem jogando bem e que o azar é o responsável pelo mau momento, e não o treinador. No entanto, o presidente disse que “gosta” do nome de Joel Santana no caso de uma possível mudança da comissão técnica.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Zezé Perrella fez questão de usar números para mostrar o bom trabalho de Cuca. “Em 29 partidas no comando do Cuca neste ano, ganhamos 20, empatamos quatro e perdemos cinco. Os resultados por si só falam. Se você for pegar as partidas que conseguimos só dois pontos (no Brasileirão), deu em média 65% de posse de bola”, disse Perrella.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

O presidente acha que o Cruzeiro passa por uma maré de azar. “Vou trocar o treinador por causa de azar? Uma hora a bola vai entrar e a coisa vai mudar. Não podemos agir como torcedor. Se você pegar o script desses jogos, você vai ver como o Cruzeiro foi superior aos adversários. Não vou mudar em função desse azar. Não acredito em azar, mas que há, há”, ressaltou Perrella.

O presidente deu apoio a Cuca, mas reiterou que futebol é feito de resultados e tudo pode mudar se eles não vierem. “Futebol, hoje a nuvem está de um jeito e amanhã de outro. O próprio treinador sabe disso, que precisa de resultados. O Cuca nos deixou à vontade para trocar. Se a coisa degringolar, se não conseguir recuperar o time, se não tiver o comando necessário, aí podemos mudar. Mas me preocupo mais com o jeito que o time está jogando do que com os resultados nesse momento”, ponderou Perrella.

Perrella negou que já tenha entrado em contato com o técnico Joel Santana, mas afirmou que o nome do treinador agrada. “De maneira nenhuma, não procurei ninguém. Já tentei contratar o Joel em algumas situações, é um treinador que gosto. Se o Cuca chegasse até mim e dissesse que não ficaria mais, que não está conseguindo, o Joel seria uma opção caso ele resolvesse não ficar”, revelou o presidente cruzeirense.

No ano passado, o Cruzeiro tentou a contratação de Joel Santana depois da demissão de Adilson Batista. O treinador não aceitou a proposta porque ainda dirigia o Botafogo.

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011PerrellaCucaJoel Santana

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG