Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel responde reclamações de Loco Abreu: "Ele joga, eu escalo"

Atacante criticou a maneira defensiva do Botafogo durante a vitória por 2 a 1 sobre o Duque de Caxias

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Apesar da vitória de virada por 2 a 1 sobre o Duque de Caxias, o atacante uruguaio Loco Abreu não gostou da maneira do Botafogo atuar. Na saída de campo o jogador reclamou da maneira defensiva do time atuar. "Nosso estilo de jogo já está ficando 'manjado' pelos adversários, estamos jogando muito defensivamente e sofrendo sem necessidade", reclamou o jogador.

O técnico Joel Santana respondeu durante a coletiva e deixou claro que a critica não irá influenciar na maneira da equipe jogar. "É questão de opinião, respeito a palavra do jogador, mas jogo da maneira que acho melhor para o Botafogo. Cada um tem suas armas, e eu vou jogar da maneira que eu acho ideal até a hora em que não der mais resultado", disse Joel.

Foi justamente o uruguaio que marcou o gol de empate do Botafogo, cobrando pênalti na segunda etapa. Apesar do gol, Joel ficou descontente com a análise do atacante, que também declarou que se o time enfrentar um dos quadro grandes da mesma maneira, irá ser derrotado. "Mas o Loco falou bastante, né? Se ele estiver descontente com uma coisa, ele pode vir falar comigo, não tem problema. Não precisa falar isso na primeira partida. Diretoria manda, técnico comanda e jogador joga", finalizou o treinador.

Após a estreia com vitória de virada, o Botafogo vai até Macaé, onde enfrenta a equipe da Cabofriense no domingo, às 19h30, no estádio Cláudio Moacyr de Azevedo. Joel terá o reforço do atacante Herrera, que cumpriu suspensão contra o Duque de Caxias pela expulsão sofrida na final da Taça Rio de 2010.

Veja imagens da vitória botafoguense:

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG