Treinador lamentou alto número de vermelhos, mas acha que time tem sido visado pelos apitadores

Quatro cartões vermelhos em cinco rodadas. A média de advertências do Flamengo é alta e quase prejudicou o time neste sábado, na vitória de 4 a 2 sobre o Volta Redonda, quando o volante Luiz Antônio, ainda no primeiro tempo, chutou um adversário fora de campo. Vontade excessiva, nervosismo ou erro da arbitragem? Para o técnico Joel Santana, os juízes têm sido rigorosos com o rubro-negro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Temos que conversar isso com os jogadores, ver o motivo. Não pode jogar com menos um em todas as partidas, passar esse tipo de dificuldade", lamentou o treinador, que completou.

Leia mais: Love comemora vitória após Fla atuar com 10 em boa parte do jogo

"Não quero falar também, mas acho que tem muito rigor, estamos sofrendo com isso. Quando se fala de Flamengo é muito rigor. O zagueiro deles no começo do jogo já 'levantou' o Love e não aconteceu nada. Não estou querendo reclamar do juiz, dizer que mudou resultado, mas tem sido rigorosos", disse Joel.

O treinador do Flamengo também comemorou o espírito de luta do time, que saiu atrás no placar, conseguiu a virada, mas sofreu novo empate antes de marcar os gols da vitória. Joel acha que as mudanças ofensivas, mesmo com um jogador a menos, surpreenderam o Volta Redonda.

Veja mais: Com show de Love, Flamengo vence de virada e segue vivo na Taça Rio

"Não poderíamos pensar em nenhum momento em derrota ou empate. Um clube como o nosso, com uma torcida como a nossa, se tomar um gol vai abaixar a cabeça e sair jogando? Jamais. Enquanto eu estiver aqui isso nunca vai acontecer. Tanto que minhas mudanças foram ofensivas, para surpreender o adversário", encerrou o técnico do Flamengo.

Veja também: Ronaldinho fez festa de cinco dias em motel, diz jornal

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, em Assunção, contra o Olimpia, pela Taça Libertadores. Já no estadual, onde soma 12 pontos, na terceira colocação do grupo A, o time da Gávea enfrenta o Bangu, no domingo, em Macaé.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e comente a vitória com um a menos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.