Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel reclama da arbitragem e diz que erros contra o Botafogo não recebem destaque

Treinador ficou irritado com suposto pênalti em Fahel e reclamou que está sentindo na carne os erros de arbitragem

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

A derrota para o Internacional ainda dói para o técnico Joel Santana. O treinador do Botafogo admitiu que a equipe não teve uma boa atuação contra o time gaúcho, mas também reclamou de erros da arbitragem contra o Botafogo, que receberiam menos destaque do que das equipes que brigam pelo título. "Não vi ninguém colocar que foi pênalti no Fahel. Não vi também nenhum jornal falar que o segundo gol do Grêmio não foi pênalti. 'O Joel não demorou para colocar o Caio', escreveu um cara. Mas ele não sabe que o jogador não treinou dois dias durante a semana por estar gripado", reclamou o treinador.

Para o treinador, os erros contra a equipe carioca recebem menos atenção da imprensa do que das equipes que estão disputando o título. "Quando o Botafogo reclamava lá atrás, todo mundo dizia que éramos chorões. Agora ninguém vê o que aconteceu com a gente desde o primeiro turno. Agora todo mundo está reclamando e ninguém é chamado de chorão. Poxa, o Joel só chora? Não é isso, é que estou sentindo na carne e é ela é que tá sangrando", disse Joel Santana.

Apesar das reclamações, o treinador sabe que erros defensivos causaram a derrota para o Internacional. Para Joel, o time reserva do Internacional tem jogadores que poderiam atuar pelo Botafogo tranquilamente. "Eu estava preocupado com o fato deles atuarem com o time reserva, porque acaba dando uma tirada de foco do jogador, uma relaxada. Mas o elenco do Internacional é de muita qualidade. Tem quatro ou cinco que poderiam jogar aqui", disse o treinador.

Com a derrota, o Botafogo caiu para a 6ª colocação, com 65 pontos. Mesmo número do Atlético-PR, 5° colocado, e um ponto atrás do Grêmio, que é o 4° na tabela. No próximo domingo, o Botafogo enfrenta o Prudente, no estádio Engenhão.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG