Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel prevê clássico de muitos gols e promete ir para cima do Flu

Técnico do Botafogo acredita que equipe não pode ser muito cautelosa para não ser dominada pelo rival

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Botafogo e Fluminense, que se enfrentam neste domingo, às 19h30, no estádio Engenhão, possuem os dois melhores ataques do Campeonato Carioca até o momento. Enquanto a equipe de General Severiano marcou 15 gols em cinco jogos, o time das Laranjeiras fez 17. Por isso, o técnico Joel Santana aposta em um clássico com muitos gols e uma partida aberta.

"São os dois ataques mais positivos da competição, então que vai ter gol, vai ter gol, com certeza. Aliás,  nossos últimos jogos com eles tem sido bons, legais de assistir. O jogo vai ser bom, acho que a torcida que vier vai acompanhar uma bela partida", declarou o treinador do Botafogo.

Se o Fluminense vem de uma vitória de 3 a 1 sobre o Duque de Caxias, o Botafogo empatou sua última partida em 1 a 1 com o Bangu, perdendo a liderança para o rival. Até por isso, o técnico Joel Santana diz que a equipe não irá adotar uma postura de cautela e promete ir para cima do adversário.

"Este talvez seja um dos jogos mais importantes do campeonato pela magia que vivem as duas equipes. É o campeão carioca contra o campeão brasileiro. Ao jogar com um time como esse e usar a palavra cautela, você já dá uma supremacia para o adversário. Parece que está com receio, e não é isso. O Glorioso vai jogar de igual para igual, então é ir pra dentro", disse Joel Santana.

Para o lateral direito Alessandro, o Botafogo deve tomar a iniciativa do ataque, já que precisa ganhar para recuperar a liderança do grupo B. "A tendência é de que as duas equipes se estudem no começo do jogo. Sabemos que só a vitória interessa, então nossa equipe deve sair mais para o jogo e a equipe deles esperar mais", declarou o lateral.
 

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG