Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel pede que Botafogo se concentre no Prudente e esqueça outros jogos

Equipe ainda tem chances de se classificar para a Libertadores, mas precisa vencer as duas próximas partidas

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O Botafogo não depende mais dos próprios resultados para conseguir uma classificação para a Copa Libertadores de 2011. Na 6ª colocação, com 56 pontos, a equipe precisa vencer suas duas partidas restantes e torcer por uma derrota do Atlético-PR. Mesmo tendo que 'secar' um rival, o treinador pede total concentração para a partida contra o Prudente, neste domingo, às 17h, no estádio Engenhão.

"O Prudente, esse último colocado, foi lá e deu uma 'sapecada' no Santos no dia do aniversário do Pelé. Primeiro temos que vencer, não interessam os outros resultados. Ganhando, sabemos que vamos duelar com o Grêmio. Temos um time sendo organizado. Gostei do trabalho, foi proveitoso. Agora, não dá para escolher adversário, temos que vencer", explicou o técnico Joel Santana.

Durante a semana, Joel usou uma escalação ofensiva nos treinamentos, com Caio, Loco Abreu e Edno no ataque. Mas na coletiva, o treinador não adiantou se irá escalar uma equipe mais ofensiva no domingo. "O Botafogo tem uma forma de jogar, uma identificação, uma disciplina tática. Se jogar bem ou mais ou menos, vai ganhar. Infelizmente, tem dias que bate aquele breu, que você não entende. Tudo depende da maneira como o time se comporta", acrescentou o treinador.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG