Atacante retornou de empréstimo do Palmeiras e já foi titular em coletivo ao lado de Anselmo Ramon

O técnico Joel Santana comandou o primeiro coletivo da semana e desenhou o Cruzeiro que vai enfrentar o Avaí, no próximo sábado. O treinador promete um time mais ofensivo, com dois armadores. No ataque, Wellington Paulista treinou ao lado de Anselmo Ramon, com Thiago Ribeiro no time de reservas.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Joel vem sendo muito criticado por montar o Cruzeiro muito defensivo, fazendo poucos gols. Para o jogo contra o Avaí, o time deve voltar a ter dois meias de criação, assim como nos tempos em que brilhou na Libertadores. Roger e Montillo devem ser os responsáveis pela armação das jogadas.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

No ataque, havia a expectativa pela formação com a dupla de sucesso nas duas últimas temporadas, formada por Wellington Paulista e Thiago Ribeiro . Mas, como Anselmo Ramon foi bem contra o Internacional, o jogador foi mantido entre os titulares e Thiago Ribeiro treinou no time reserva.

O time titular do Cruzeiro no treino dessa quarta-feira teve: Fábio; Vítor, Naldo, Léo e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Fabrício, Roger e Montillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.