Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel mantém palavra e relaciona time titular do Flamengo na Taça Rio

Únicos desfalques contra o Bangu serão o lesionado David Braz e o suspenso Luiz Antônio

Gazeta |

O técnico Joel Santana ignorou o desgaste físico de sua equipe e cumpriu com o prometido no meio da semana ao relacionar força máxima para o próximo confronto do Flamengo na Taça Rio . O treinador viajou para Macaé com 21 jogadores e confirmou a presença de nomes como Ronaldinho e Vágner Love entre os titulares do time rubro-negro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os dois únicos desfalques do Flamengo para a partida diante do Bangu, neste domingo, no Moarcyrzão, são o zagueiro David Braz e o volante Luiz Antônio . O primeiro sentiu uma lesão após a derrota por 3 a 2 para o Olimpia , durante a semana, e foi cortado do duelo, enquanto o segundo cumpre suspensão por ter recebido três cartões amarelos.

BALANÇO: Crise financeira ataca clubes mesmo com cotas de TV mais altas

Já o goleiro Felipe segue como dúvida para o confronto e obrigou a presença do terceiro arqueiro da equipe no plantel que foi relacionado para o jogo. Caso o titular da meta flamenguista não consiga se recuperar das dores nas costas, o responsável pela camisa 1 da equipe será Paulo Víctor , com César como suplente. Dessa forma, a possível escalação para a partida contra o Bangu conta com Felipe; Léo Moura, Marcos González, Welinton e Júnior César; Muralha, Willians, Kleberson e Bottinelli; Ronaldinho e Vágner Love.

FARRA: Joel testa carrinhos novos do Fla: "De moleza, quem não gosta?"

Na segunda colocação de seu grupo, o Flamengo precisa de uma vitória contra o Bangu para amenizar a pressão exercida pela torcida carioca. O time não vai bem na Libertadores e necessita de resultados positivos na Taça Rio para a assegurar sua classificação no torneio. No momento, o líder da chave é o Botafogo , com 13 pontos, enquanto os comandados de Joel Santana possuem 12 somados.

Confira os 21 relacionados por Joel Santana para a partida deste domingo:

Goleiros: Felipe, Paulo Victor e César
Laterais: Léo Moura, Junior Cesar, Galhardo e Magal
Zagueiros: Marcos González, Welinton e Marllon
Volantes: Willians, Muralha, Kleberson e Rômulo
Meias: Bottinelli e Thomás
Atacantes: Ronaldinho, Vagner Love, Deivid, Negueba e Diego Maurício

Ajude o Flamengo a aumentar sua torcida virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG