Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel lamenta derrota em sua estreia e confirma Júnior como titular

Má atuação no primeiro tempo e a grande performance de Victor, goleiro do Grêmio, impediram o treinador de comemorar vitíoria

Gazeta |

Na estreia do técnico Joel Santana, o Bahia teve casa cheia e praticamente todo o seu elenco à disposição para encarar o desesperado Grêmio. Porém, mesmo com o cenário apontando um possível final feliz, a má atuação no primeiro tempo e a grande performance de Victor, goleiro do adversário, impediram o treinador de comemorar um bom resultado.

"Estou triste pelo resultado, pois a torcida fez uma festa linda para minha estreia. Não poderiamos ter feito um primeiro tempo tão abaixo do nível que o Bahia vem atuando", disse o comandante, enxergando também uma melhora nos 45 minutos finais.

"No segundo tempo, jogamos como o Bahia deve jogar, marcando e criando chances. Mereciamos, pelo menos, ter empatado, mas o Campeonato Brasileiro é assim. Você tem que aproveitar as chances que cria e não pode dar espaço, pois todo time sabe jogar", analisou.

Agora, Joel quer o foco dos atletas na partida contra o Atlético-MG, neste domingo, na Arena do Jacaré. Para ele, um triunfo é fundamental na luta contra o rebaixamento. "Lá em Minas, vamos ter um jogo muito difícil. O Atlético está pressionado e é uma boa equipe. Será um jogo de seis pontos", avaliou.

O treinador tricolor ainda não definiu a equipe que enfrentará o Galo. Com Souza e Fabinho suspensos, a única certeza é a entrada de Júnior no ataque. "Achei que o Júnior entrou bem e tem as caracteristicas parecidas com as do Souza", completou.

Leia tudo sobre: bahiabrasileirão 2011joel santana

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG