Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel explica novo problema com Jobson, fora da partida contra o Prudente

Atacante se atrasou para o treinamento da última sexta-feira, não foi relacionado para partida contra o Prudente e foi multado

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O atacante Jobson se envolveu em mais um problema no Botafogo. O técnico Joel Santana explicou porque o jogador não foi relacionado para a partida deste domingo, contra o Prudente. Jobson se atrasou para o treinamento da última sexta-feira e acabou sendo cortado da lista do técnico Joel Santana.

"Não estamos pensando nisso. Temos um futuro para ser definido, mas tive que tomar uma decisão, e com isso fiz prevalecer tudo que tinha sido combinado. O que colocamos é que não vamos deixar as coisas partirem para um lado de indisciplina num ano onde fomos tão bem nesse aspecto. Vamos continuar colhendo aquilo que plantamos, honra e disciplina. Então eu tirei ele da concentração para a partida e essa semana nós vamos cuidar, ver aquilo que nós vamos fazer", declarou o treinador do Botafogo.

Jobson também foi multado em 40% do salário pela diretoria do Botafogo. O jogador já era dúvida para a partida, pois tinha cortado o pé esquerdo em casa, quando sua irmã derrubou um copo. Recentemente o jogador foi afastado por uma semana, por ter faltado a um treinamento. Após treinar separado do grupo, Jobson foi reintegrado ao elenco do Botafogo, mas pode ser afastado novamente no começo desta semana.

O atacante foi substitúido por Caio, durante a vitória por 2 a 1 sobre o Prudente, neste domingo, no estádio Engenhão. Com a vitória, o Botafogo pula para a 5ª colocação do Campeonato Brasileiro, adiando a definição da vaga no G-4 para a última partida, contra o Grêmio, no estádio Olímpico.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG