Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel espera contar com Herrera no próximo domingo

Atacante treinou a parte física e começará a trabalhar com bola nesta semana, mas não deve ter condições de atuar durante 90 minutos

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Uma das razões da derrota para o Internacional, no último domingo, segundo o próprio técnico Joel Santana, foi a falta de pontaria da equipe, que perdeu várias chances de ataque. Para tentar melhorar o setor ofensivo, o Botafogo pode contar com a volta do atacante Herrera, que treinou fisicamente nesta segunda-feira e começará a trabalhar com bola nesta semana.

A última partida de Herrera aconteceu no dia 6 de outubro, quando ele lesionou o ombro contra o Guarani. O técnico Joel Santana irá observar o atacante argentino durante a semana para saber se pode contar com o jogador. "Ele está a muito tempo sem jogar, vamos ver como ele se comporta durante a semana. É um jogador forte, que se cuida. Pode ser uma opção de mexida durante o jogo", declarou o treinador carioca.

Herrera atuou em 22 partidas e marcou sete gols. O zagueiro Antônio Carlos também comemora a volta do jogador, que segundo ele é um jogador 'de grupo'. "O Herrera está com a gente faz tempo, é um cara de grupo. Com a volta dele é uma força a mais. Não sei como ele vai estar, ficou muito tempo parado. Vamos ver se a nutricionista tem algum suplemento bom pra ajudar na volta dele", disse o zagueiro.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG