Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel elogia Kleberson e filosofa: “A vida é dramática"

Treinador destaca pouco entrosamento entre os jogadores que entraram em campo contra o Friburguense e exalta atuação do meia

Gazeta |

AE
Joel Santana, técnico do Flamengo
A fraca atuação do Flamengo diante do Friburguense nesse domingo não foi motivo de preocupação para o técnico Joel Santana. Em entrevista coletiva depois do jogo, o treinador preferiu destacar o pouco entrosamento dos jogadores que entraram em campo, além de elogiar os garotos da base - Galhardo, Muralha, Luiz Antonio, Thomás e Diego Maurício - que começaram a partida.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A vida é dramática. Estou vivendo um momento dramático, mas vencemos. Tivemos a superioridade do jogo, perdemos um pênalti (com Bottinelli). Foi um time que eu não treinei, com jogadores que voltaram de lesão ou que não atuavam havia muito tempo. Começamos mal a partida, nos primeiros 15 minutos, mas depois nos acertamos e poderíamos ter ido para o intervalo com dois ou três gols. Isso daria tranquilidade para a gurizada. Gurizada que a cada jogo ganha personalidade", disse.

Leia também: Flamengo sofre, mas vence Friburguense por 1 a 0

Joel fez questão de exaltar o meia Kleberson, que saiu do banco e fez o gol da vitória. O treinador ainda lembrou que o pentacampeão mundial foi decisivo no clássico contra o Fluminense na semana passada.

Veja ainda: Willians comemora recuperação rápida no Flamengo

"O Kleberson está recuperando o prestígio pelo que foi, que é, pelo que representa. Arrumou nosso time de novo, como tinha arrumado no Fla-Flu. Foi ótimo. Ganhamos o jogo, três pontos, temos uma semana cheia de trabalho para ver se recuperamos bem nossos jogadores", finalizou.

Ajude a aumentar a torcida virtual do Flamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG