Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel elogia Cuca e acredita que ele dará volta por cima no rival

Treinador disse que o adversário no clássico precisa de tempo para mostrar serviço no Atlético-MG

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Além de todos os ingredientes envolvidos em um clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, um duelo chama a atenção nos bancos de reservas. O experiente técnico Joel Santana enfrenta Cuca, um embate que ficou famoso no futebol carioca e agora ganha novos capítulos em Minas Gerais

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Joel Santana afirmou que pode sim surpreender na escalação e explicou o motivo de tanto mistério. "Se vai ter surpresa ou não eu não sei. Só sei que nós estamos prontos. No futebol, o que está acontecendo aqui, daqui a cinco minutos o Brasil todo sabe o que está acontecendo. Às vezes você tem uma jogada e surpreende o adversário, como vi agora o Flamengo surpreender o Internacional com uma jogada de bola parada (gol de falta de Ronaldinho Gaúcho). Coisa que é difícil acontecer porque com as filmagens e com aquilo tudo que vocês (imprensa) colocam, o treinador de lá fica preparado", disse Joel.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

O treinador do Cruzeiro foi só elogios a Cuca. "Uma pessoa competente, que chegou onde chegou não foi por um acaso, um jovem treinador promissor, que já passou por grandes equipes do futebol brasileiro. Teve um início de trabalho fulminante, saindo de Curitiba e indo para São Paulo, trabalhou no Rio, no Flamengo, teve um longo tempo no Botafogo, já passou aqui pelo Cruzeiro... É um profissional de boa qualidade, vitorioso que, com certeza, vai fazer um bom trabalho no Atlético-MG, isso é questão de tempo", disse Joel Santana.

Cuca teve uma passagem de pouco mais de um ano pelo Cruzeiro. Foi vice-campeão brasileiro e conquistou o Campeonato Mineiro na final contra o Atlético-MG. Pelo Atlético-MG, ainda não venceu nenhuma partida.

 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Joel SantanaCucaAtlético-MG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG