Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel diz que "erra pouco" e pede para Fla pensar só em bater Lanús

Técnico quer que time esqueça Olimpia x Emelec, que precisa terminar empatado para ajudar

Vicente Seda, iG Rio de Janeiro |

O técnico Joel Santana não quer saber de jogador pensando em como está o confronto entre Olimpia e Emelec durante a partida desta quinta-feira contra o Lanús, pela Copa Libertadores . Para seguir às oitavas de final da competição, o Flamengo precisa, além de vencer, de um empate dos rivais que jogam no mesmo horário em Assunção, no Paraguai.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Indagado se acredita que o decorrer da partida dos rivais pode interferir na atuação do Flamengo no Engenhão, Joel afirmou: "Se vai atrapalhar não sei, mas não deve. Não dá para ficar pensando no outro lado se não fizermos o nosso. Mesmo que dê empate lá, a gente tem de vencer. A primeira coisa que temos de fazer é isso. Aí depois a gente procura saber".

REFORÇO: Renato volta a treinar com bola depois de operar o coração

Ao analisar os tropeços do Flamengo na Libertadores, com três derrotas seguidas nos últimos três jogos, Joel afirmou que o empate em 3 a 3 com o Olimpia, depois de a equipe estar vencendo por 3 a 0, afeta o grupo até hoje.

SEM CONFIANÇA: Deivid diz ter 1% de esperança na classificação do Flamengo

"Por que o adversário consegue e a gente não consegue? É uma coisa que tem de ser estudada, revista. Nesse último jogo (contra o Vasco), tomamos o gol, a outra equipe estava melhor, e as mexidas que fizemos deram certo. Mas ninguém fala isso. Tomei as decisões certas. Aliás, eu erro muito pouco. Mas às vezes o certo não dá certo. Infelizmente a coisa não aconteceu na Libertadores. A ferida daquele 3 a 0 não fechou ainda", disse.

Ajude o Flamengo a se manter no topo da Torcida Virtual do iG

Leia tudo sobre: FlamengoJoel SantanaCopa Libertadores 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG