Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel discutirá permanência no Botafogo após o Campeonato Carioca

Treinador afirmou que fez o mesmo no ano passado, quando optou por ficar, e disse estar feliz na equipe

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Joel Santana falou nesta quarta-feira sobre os boatos de que poderia deixar o Botafogo em maio, após o final do Campeonato Carioca. Com contrato até o final da temporada, Joel possui uma cláusula que permite que tanto ele quanto o clube carioca encerrem o acordo sem o pagamento de multa. Apesar de admitir a conversa ao final do Estadual, Joel garante que não existe nenhuma decisão tomada e que a cláusula foi um pedido dele.

"Meu contrato com o Botafogo tem data até 31 de dezembro, mas em maio a gente vai conversar pra ver se continua nosso contrato ou se termina, da mesma maneira que aconteceu um ano atrás. A gente não força a barra aqui no Botafogo. Eu mesmo que propus isso, porque não adianta a gente terminar uma competição e um dos lados não estar feliz"

Porém, o treinador do Botafogo nega que exista um desgaste com os jogadores. Joel se diz feliz no comando do clube, mas argumenta que a reunião é normal no mundo do futebol. Desde que chegou ao clube, em janeiro de 2010, o técnico foi campeão carioca e conseguiu um sexto lugar no último Campeonato Brasileiro.

"Eu me dou bem com o presidente, me dou bem com o vice, com o supervisor. O que tenho recebido de carinho dos botafoguenses é impressionante. Mas vocês sabem como é futebol, a gente tem que trabalhar como manda o figurino, a gente não se engana. Meu respeito por todos os jogadores é o mesmo desde que eu cheguei aqui. Eu quero continuar aqui até quando for possível continuar essa harmonia, mas o dia que não for possível cada um segue seu destino."


 

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011joel santana

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG