Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel dá folga para o elenco neste domingo, mas pede moderação

Ex-integrante do Bloco das Piranhas, treinador alerta atletas para os excessos e marca treino segunda

iG, Rio de Janeiro |

Acostumado aos simples hábitos do carioca, Joel Santana não esconde ser um fã declarado do carnaval. O técnico do Botafogo revelou inclusive que, quando garoto, gostava de sair no famoso Bloco das Piranhas vestido de mulher para se divertir ao som das marchinhas pelas ruas do Rio de Janeiro.

“É um bloco legal, mas cada um tem sua época. Eu tive a minha”, disse Joel após a vitória por 4 a 2, sobre o Volta Redonda", disse Joel.

Mas apesar de não esconder seu gosto pela festa mais popular do país, hoje Joel Santana tem que dar o exemplo. Por isso, o treinador deu folga para o elenco neste domingo, mas deixou o treino de segunda-feira marcado e aproveitou para da um recado aos jogadores do Botafogo.

“Não posso travar um atleta, mas tem uma palavra que se chama excesso. Se o malandro chega em casa às 4h da manhã e bebe a noite toda, não vai dar certo. Já conversamos sobre isso. Ninguém é criança, sabe do compromisso que tem com o clube e a torcida. É daqui que sai o leitinho do neném. Moderadamente, tudo é permitido”, afirmou Joel.

Sobre a atuação do time no sábado de carnaval diante do Volta Redonda, Joel não poupou elogios e deu nota máxima ao elenco.

“Se você ganha de quatro, tem que dar dez. Futebol é feito de gols. Acho que poderíamos ter feito até mais se tivéssemos forçado o jogo. Nós perdemos uma Taça Guanabara porque não forçamos no momento em que tivemos a supremacia na partida”, lembrou o técnico.

 

Leia tudo sobre: Campeonato Carioca 2011Botafogo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG