Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel dá folga do treino aos titulares por semana desgastante

Só os jogadores que não foram relacionados ou ficaram no banco contra o Nova Iguaçu farão atividade

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

A sequência de três partidas em sete dias foi uma das explicações do técnico Joel Santana, após a equipe ter enfrentado muita dificuldade para derrotar o Nova Iguaçu, por 1 a 0, na última quarta-feira. Por isso, o clube decidiu dar uma folga aos jogadores que foram titulares na partida da equipe pela Taça Rio.

"O intervalo de uma partida para a outra é muito curto, então não tem nem como exigir muito por conta disso. Valeu pelo espírito de luta dos jogadores, que tiveram um comportamento impecável", elogiou Joel Santana após a vitória sobre o Nova Iguaçu.

Apenas os jogadores que não foram relacionados ou ficaram no banco de reservas participarão do treinamento desta quinta-feira, na parte da tarde, no CT de General Severiano. Além do descanso, o Botafogo tem outra preocupação. O volante Bruno Tiago sofreu uma lesão na coxa e será avaliado para determinar o período de afastamento.

Na sexta-feira, a equipe fará seu último treinamento antes da partida contra o Americano, no sábado, às 18h30, no estádio Engenhão. O Botafogo pode ter o retorno do zagueiro Antônio Carlos e do volante Marcelo Mattos, que não entra em campo desde o dia 6 de fevereiro.

 

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG