"Não interessa se é Coritiba, Internacional ou Santos, temos que pontuar", afirma o treinador após empate fora de casa

Gazeta Press
Jonas e Gil tentam tirar a bola de Hélder, do Bahia, no 0 a 0 com o Coritiba
O técnico Joel Santana ficou satisfeito com o desempenho do Bahia neste domingo, apesar do empate sem gols com o Coritiba , no Couto Pereira. O comandante acredita que o time teve uma atuação melhor, mas não lamentou o resultado por 0 a 0 na casa do adversário.

Veja a tabela atualizada do Brasileirão

"Nosso time jogou com inteligência. Aqui dentro é difícil, eles são rápidos. Se você for somar as melhores chances, foram todas nossas, o problema é que nos precipitamos muito. De maneira geral, fomos melhores, nos comportamos bem. Faltou um pouco de velocidade na frente, só isso", afirmou.

O Bahia ocupa o 14º lugar no Campeonato Brasileiro, com 36 pontos. Com isso, o treinador considera importante mesmo se conseguir empates.

"Nessa altura do campeonato, o importante é somar pontos. Não interessa se é Coritiba, Internacional ou Santos, temos que pontuar. Não tem nada definido, tem que ter paciência e calma, e jogar bem contra o Vasco, que é um dos primeiros colocados", afirmou, pedindo uma boa atuação em casa na próxima rodada.

"Contra o Vasco, temos a felicidade de não ter ninguém machucado e suspenso, e vamos tentar vencer. O dever de casa tem que ser feito", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.