Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel confirma Alex e Arévalo entre os titulares contra o Macaé

Sem Loco Abreu e Marcelo Mattos, suspensos, treinador não fez mistério e já escolheu os substitutos

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Pouco pode ser visto do treinamento do Botafogo nesta sexta-feira. Quando o técnico Joel Santana autorizou a abertura dos portões do estádio Engenhão para a imprensa, os jogadores já haviam encerrado as atividades. Mas não se trata de uma estratégia para enganar o adversário e esconder a escalação. Na coletiva, o treinador do Botafogo confirmou a equipe titular que enfrenta o Macaé, neste domingo.

"Vou falar o que vocês (jornalistas) querem saber. Ia fazer algumas mudanças no final do treino, mas achei melhor não mexer muito, e também estava com receio, por conta do calor. Mas o time é aquele que treinou na quinta-feira, com o Alex no lugar do Abreu e o Arévalo na vaga do Marcelo Mattos", confirmou o treinador, que também terá que definir um novo capitão para a equipe, já que Marcelo Mattos é o dono da função, e Loco, seu substituto.

O treinador declarou ainda que não pensa no adversário do outro grupo, mas não quer perder a primeira colocação justamente na última partida. "Não estou pensando em Flamengo ou quem quer que seja, estou pensando no Macaé, que é meu adversário. Não tem como ficar fazendo planos, tem que se concentrar para o próximo jogo", declarou Joel Santana.

Assim, Joel Santana irá escalar o Botafogo com Jefferson, João Filipe, Antônio Carlos e Márcio Rosário; Alessandro, Arévalo, Bruno, Renato Cajá e Márcio Azevedo; Herrera e Alex. O Botafogo é o primeiro colocado do Grupo B, com 16 pontos, um a mais que o Fluminense, que enfrenta o Madureira em Volta Redonda.
 

Leia tudo sobre: BotafogoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG