Tamanho do texto

Em relação ao último ano, Renato Cajá entra na armação e Márcio Azevedo na lateral-esquerda da equipe

O técnico Joel Santana ainda espera alguns reforços, mas já começa a dar sinais da equipe que pretende escalar na estreia do Campeonato Carioca, no próximo dia 20, contra o Duque de Caxias. Nas primeiras atividades com bola, nesta semana, o treinador manteve o esquema tático usado no ano passado, o 3-5-2.

Da equipe considerada titular em 2010, apenas duas mudanças. O meia Lúcio Flávio e o lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro, que deixaram a equipe, foram substituídos por Renato Cajá, que já estava no elenco, e pelo lateral Márcio Azevedo, que estava no Atlético-PR. No ataque, o atacante argentino Herrera, que sofreu uma lesão no ombro no final do ano passado, deve formar a dupla titular com o uruguaio Loco Abreu.

Se na equipe titular, a base foi mantida, no elenco o treinador poderá contar com mais algumas opções. Sem laterais reservas em 2010, agora Joel conta com Guilherme e Lucas. A diretoria corre agora para reforçar o meio. A expectativa é de contratar o meia Everton, que está no Tigres, do México. A definição sobre a contratação deve sair até a semana que vem.

    Leia tudo sobre: Futebol