Clube nordestino venceu importante partida contra o Avaí, em casa

Depois de estar perdendo por 2 a 1, o Bahia conseguiu a virada sobre o Avaí aos 35 minutos do segundo tempo, mas não deixou o técnico Joel Santana totalmente satisfeito. Feliz com o resultado, o treinador não deixou de citar os erros da equipe durante o jogo deste sábado, no Pituaçu.

"Nosso time não foi bem, alguns setores não produziram o esperado. Estávamos tentando entrar pelo meio, sem entender como o Avaí jogava", declarou antes de também elogiar. "Nossa única virtude foi buscar o resultado. Tivemos muita fibra e determinação, que resumiram nossa vitória", completou.

No próximo sábado, o adversário será o Botafogo, velho conhecido de Joel Santana, que treinou a equipe carioca pela última vez entre 2010 e 2011. Sabido do bom momento do Alvinegro na competição, o treinador cobrará uma melhora dos tricolores para conseguir sair com a vitória do Rio de Janeiro.

"Vou analisar o que aconteceu diante do Avaí para melhorarmos. Tomamos dois gols que um time grande não pode tomar, e essas falhas não podem acontecer contra o Botafogo."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.