Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel cita Alex Ferguson para dizer que se sente seguro no cargo

Treinador do Fla diz que possível eliminação na Libertadores não deverá mudar planejamento do clube

iG Rio de Janeiro |

Se o Flamengo corre sério risco de ficar de fora das oitavas de final da Copa Libertadores, o técnico Joel Santana, por outro lado, considera que está seguro no cargo. Após a derrota de virada de 3 a 2 para o Emelec na última quarta-feira, no Equador, o treinador comentou sobre como será seu futuro na equipe da Gávea, caso o clube seja realmente eliminado do torneio sul-americano.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Incomodado com o questionamento sobre uma possível demissão, Joel, contratado no início de fevereiro, citou o treinador escocês Alex Ferguson, que recentemente foi eliminado com o Manchester United da Liga Europa, como exemplo de modelo para o futebol brasileiro.

Leia mais: Joel lamenta falta de maturidade do Fla e fala em rever conceitos

"O técnico do Manchester United saiu da Liga Europa e alguém lá na Inglaterra falou em demissão? Precisamos de mais profissionalismo no futebol brasileiro, sem ficar sempre nessa. A direção sabe o profissional que tem. Não vim aqui para fazer aventura, é minha quinta passagem no Flamengo", declarou o treinador do Flamengo, que garantiu não pensar em demissão para poder 'dormir tranquilo'.

Veja mais: Vagner Love sofre ofensas racistas na derrota do Flamengo

"Eu só procuro fazer o que é o melhor, colocar em campo o que existe de melhor e trabalhar. Se eu for ficar me preocupando com isso (demissão), não durmo. Tenho que procurar soluções para o time e o clube. Tem que falar pouco. Se falar muita coisa vou ser mal interpretado, mas temos que melhorar", completou Joel Santana.

Mesmo com uma missão difícil para avançar às oitavas de final da Libertadores - o Flamengo precisa vencer o Lanús no Engenhão e torcer por um empate entre Olimpia e Emelec no Paraguai -, o treinador aposta em apoio e bom público da torcida rubro-negra na última partida do time na primeira fase.

Leia também: Fla recua, sofre virada do Emelec e terá que 'secar' por vaga

"A torcida do Flamengo acompanha o time em qualquer situação, jamais nos abandona. A torcida vai comparecer, fazer sua parte e a gente vai tentar fazer nossa parte. Principalmente em momentos dificeis, a gente sempre contou com nossos torcedores", finalizou o treinador do Flamengo.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e comente a situação de Joel Santana

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG