Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joel adota cautela sobre possíveis reforços no Cruzeiro

Treinador disse que não quer contratações de jogadores “mais ou menos” e prefere valorizar atual grupo

Frederico Machado, iG Belo Horizonte |

Divulgação
Zagueiro Cribari é o único reforço já apresentado depois do início do Brasileirão
Enquanto os outros grandes clubes do futebol brasileiro não param de anunciar reforços, o Cruzeiro parece estar satisfeito com o atual elenco. O time ainda não contratou nenhum reforço de peso depois do início do Brasileirão. Apenas o zagueiro Cribari e o volante Charles foram anunciados até aqui. Mas o técnico Joel Santana parece não estar muito preocupado com isso.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time

Perguntado sobre o fechamento da janela de transferências, Joel disse que prefere que o clube não contrate jogadores “mais ou menos”. “Não posso ficar pedindo reforço, pois tenho um grupo de jogadores. Reforço você tem que pegar os melhores e precisa de dinheiro para fazer isso. Para pegar jogadores mais ou menos e para colocar o clube em posição difícil, prefiro que meu clube tenha equilíbrio em todos os aspectos. E já senti que o Cruzeiro é assim”, disse o treinador cruzeirense.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

Até aqui, o time mineiro acertou com o zagueiro Cribari, que estava no futebol italiano desde 1998 e agora procura seu espaço no futebol nacional, e está bem próximo de oficializar a volta de Charles, que já atuou pelo time e acabou vendido em 2008.

“Temos carências como todos clubes têm e estamos tentando algumas situações que precisamos resolver ainda. Mas não resolvemos. Não adiantar falar de A, B ou C, se vamos conseguir ou não. O que me interessa é dar moral para os jogadores que estão trabalhando aqui. Eu estou aprendendo a maneira mineira de ser. Calma, paciência, vamos esperar o que está acontecendo para que possamos fazer o melhor”, disse Joel Santana.
 

Leia tudo sobre: CruzeiroBrasileirão 2011Joel Santana

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG