Tamanho do texto

Treinador reclamou dos erros de finalização cometidos pelo ataque cruzeirense diante do Botafogo

selo

Depois de acumular sua segunda derrota seguida no comando do Cruzeiro , Joel Santana admite que o time está rendendo "abaixo do esperado" nestas últimas rodadas do Brasileirão. Na noite de sábado, o time mineiro foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0 , em Sete Lagoas.

Entre para a Torcida Virtual do Cruzeiro e convide seus amigos

 "Nosso aproveitamento foi baixo. No primeiro tempo não jogamos bem, tivemos aproveitamento abaixo do esperado", reconhece o treinador, que soma duas derrotas depois do triunfo sobre o líder Corinthians . "Pensamos que a equipe teria uma nova filosofia de jogo, mas jogou mal. Poderíamos ter um resultado melhor contra o Botafogo", lamenta.

Siga o iG Cruzeiro no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Joel ficou insatisfeito principalmente com os erros de finalização do ataque cruzeirense. "Nós temos que melhorar esse fundamento. Lá em Goiás foi assim [contra o Atlético-GO] e hoje foi a mesma coisa, abusamos de perder gol. Tivemos uma supremacia assustadora e tomamos o gol de fora da área. Temos que encontrar alguma solução", ressalta.

Com a derrota, o Cruzeiro perdeu a chance de encostar nos primeiros colocados da tabela. "Tínhamos perdido fora de casa, hoje perdemos dentro de casa, coisa que não é normal, um adversário que poderíamos passar à frente em números de pontos", afirma. O time mineiro ocupa a nona colocação, mas poderá cair para 11º até o fim da rodada.

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.