Tamanho do texto

Após assinar contrato que deve lhe dar o triplo do que vinha recebendo, goleiro disse que não consegue se imaginar em outro clube

Nesta segunda-feira, o goleiro do Manchester City , Joe Hart, acertou a renovação do seu contrato por mais cinco anos com o clube inglês. Firmando-se como titular na última temporada após a saída de Shay Given, que se transferiu para o Aston Villa, o arqueiro se mostrou satisfeito com a extensão de seu vínculo.

"Não consigo me imaginar em outro clube que não seja o City. Eu realmente me sinto em casa. Me sinto muito privilegiado de poder continuar aqui pelos próximos cinco anos", disse Hart.

O Manchester City não divulgou os novos valores do contrato do goleiro, porém, a imprensa inglesa especula que a quantia recebida pelo jogador pode ser triplicada. "Estou totalmente satisfeito por ter assinado um novo contrato. É um momento muito estimulante para ser o jogador do City", continuou o jogador.

Derrotado por 3 a 2 pelo Manchester United na decisão da Supercopa da Inglaterra, o City se prepara para a sua estreia no Campeonato Inglês. Na próxima segunda-feira, os citizens entram em campo diante do Swansea City, time que conquistou seu acesso à Primeira Divisão neste ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.