Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Joe Cole diz que não se arrepende de ida para o Liverpool

Ex-Chelsea, meio-campista foi expulso logo em sua estreia e vem sofrendo com lesões no novo clube

EFE |

O meia Joe Cole afirmou nesta quarta-feira que não lamenta ter assinado com Liverpool em julho do ano passado depois do fim de seu contrato com o Chelsea, e destacou que está confiante em ser titular pela primeira vez com o técnico Kenny Dalglish no jogo desta quinta diante do Sparta Praga, pela Liga Europa.

"Tive muitos momentos bons em minha carreira. Também tive uma parte de temporadas difíceis, mas sempre saí delas", disse Cole ao site do Liverpool.

Após uma estreia conturbada, em que fui expulso no clássico contra o Arsenal e ver sua evolução interrompida por algumas lesões, o meia está perto de voltar à equipe após se recuperar de um problema no joelho. "Gostei de mudar para cá e viver onde estou vivendo, mas ainda não pude mostrar meu futebol. Fiquei frustrado por conta das lesões, mas tudo isso irá mudar", comentou.

Cole foi entrou no lugar do lateral brasileiro Fábio Aurélio na partida de ida contra o Sparta, em Praga, na semana passada, quando os Reds empataram sem gols.

"Para mim, era importante disputar um jogo, já que tinha treinado apenas duas vezes, portanto foi importante que esse momento chegasse logo", afirmou o jogador, que disputou as Copas do Mundo de 2006 e 2010 com a Inglaterra.

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraChelseaLiverpoolJoe Cole

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG