Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jobson treina, mas escalação contra o Grêmio segue um mistério

Atacante treinou com o colete da equipe reserva, mas Joel Santana não revela se levará o jogador para Porto Alegre

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O atacante Jobson treinou com os companheiros nesta quarta-feira, no estádio Engenhão, mas sua utilização contra o Grêmio, no próximo domingo, segue indefinida. Punido em 40% do salário por ter se atrasado para a concentração da partida contra o Prudente, na última sexta-feira, o jogador será avaliado durante a semana para definir qual será a medida tomada para a partida no estádio Olímpico. O técnico Joel Santana preferiu desconversar sobre o assunto.

"Não sei se vou contar com o Jobson. Ele vem treinando e essa situação será resolvida pela diretoria, disse o treinador. A comissão técnica não quer adiantar se o jogador ficará ou não de fora para tentar confundir o Grêmio. Além disso, o atacante Herrera ainda se recupera de uma lesão no ombro e não está garantido para a partida. 

Nos momentos finais do treinamento desta quarta-feira, quando a imprensa teve o acesso liberado, Jobson estava treinando na equipe reserva. O ataque titular era formado por Loco Abreu e Alex. O jogador também participou normalmente do treinamento da última terça-feira. A diretoria prefere não comentar sobre o futuro do atacante, já que está focada na busca pela vaga na Copa Libertadores de 2011, mas o atacante pode ser negociado no final do Brasileirão.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG