Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jobson tem proposta do Atlético-MG, e acerto está próximo

Atleta esteve em Belo Horizonte nesta sexta, acompanhado por seu representante, e discutiu as bases salariais

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882518147&_c_=MiGComponente_C

Com o fim da temporada, começa o período de especulações no futebol brasileiro, e no Atlético-MG não é diferente. O nome que surge como reforço para o time mineiro neste momento é o do atacante Jobson, que está no Botafogo. O atleta esteve em Belo Horizonte nesta sexta-feira, acompanhado por seu representante, e discutiu as bases salariais com a direção do clube mineiro.

Após a conversa com os dirigentes, Jobson voltou para Rio de Janeiro para analisar a proposta. A cúpula do time mineiro, porém, não confirma a negociação, mas fontes ligadas ao clube garantem que o acerto com o jogador está próximo de acontecer.

Jobson tem contrato com o Botafogo até 2015, mas não deve ficar no Rio de Janeiro. Isso porque o atleta faltou a alguns treinos nesta temporada o que desagradou os dirigentes do time carioca. Outro agravante é que jogador é famoso por se envolver em confusões. Bastante polêmico, o atacante já teve envolvimento em caso doping e no Brasileirão deste ano, foi acusado de mostrar as partes íntimas para um torcedor do Avaí.

Jobson tem 22 anos, e é natural de Conceição do Araguaia, no Pará. O jogador começou a carreira no Brasiliense e passou pelo Santa Maria, ambos da capital federal. Em 2009, ele se transferiu para o Japão para defender o Jeju United. Mas foi com a camisa do Botafogo em 2009 que ele ficou realmente conhecido, antes do problema com drogas, que o afastou dos gramados por alguns meses, justamente na época em que ele havia acertado com o Cruzeiro, arquirrival do Atlético-MG. O negócio, porém, acabou não vingando por conta da suspensão do jogador. 

Leia tudo sobre: atlético-mgbotafogocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG