Atacante formará dupla de ataque ao lado de Ricardo Bueno no duelo contra o Villa Nova na Arena do Jacaré

O atacante Jóbson ainda não conseguiu se firmar no time titular do Atlético-MG . Uma das principais contratações da temporada, o jogador vem ganhando espaço desde que Obina e Diego Tartdelli deixaram o clube alvinegro. Contra o Villa Nova, nesse domingo, o veloz jogador tem mais uma oportunidade para mostrar que pode ser titular do time atleticano.

Dorival Júnior confirmou o ataque do Atlético-MG com Jóbson e Ricardo Bueno para o importante jogo contra o Villa Nova, na Arena do Jacaré. Jóbson espera não decepcionar a confiança do treinador. “É consequência do trabalho. Trabalhando bem e entrando bem, você procura oportunidades. O professor vai me dar essa chance. Espero ir bem”, disse o jogador.

Jóbson falou sobre como deverá ser sua postura na partida. “Gosto de jogar solto, livre. Esse é o meu forte. Gosto de ir para cima. Como o Dorival (Júnior, técnico) me libera para jogar assim, fica muito bom para mim”, ressaltou o atacante.

Neto Berola é um dos que perderam a vaga no time titular para o próximo jogo do Campeonato Mineiro. O atacante luta para conquistar condição física que suporte a duração de uma partida inteira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.