Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jobson segue com o grupo, mas presença contra o Grêmio não é confirmada

Atacante não terá que treinar separado dos demais jogadores, mas chance de enfrentar o Grêmio é pequena

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854311070&_c_=MiGComponente_C

O atacante Jobson participou normalmente do treino físico do Botafogo na manhã desta terça-feira, no CT de General Severiano. Enquanto isso, o técnico Joel Santana e o gerente de futebol Anderson Barros se reuniam para tratar de assuntos da semana do clube. Porém, a definição final sobre a utilização de Jobson na partida contra o Grêmio, no próximo domingo, no estádio Olímpico, não foi tomada.

Segundo fontes ligadas ao clube, o jogador não será afastado do elenco e continuará treinando com os outros jogadores, tendo seu comportamento observado durante a semana para que se opte por levá-lo ou não para Porto Alegre. A tendência é de que ele não seja relacionado para a partida, mas de qualquer maneira, a diretoria do clube carioca não pretende oficializar nenhuma medida, já que não quer facilitar para o Grêmio.

Jobson foi multado em 40% do salário e excluído da relação de jogadores que venceram o Prudente por 3 a 1, no último domingo, no estádio Engenhão. O atacante se atrasou para a concentração da partida, na última sexta-feira, irritando o técnico Joel Santana. O jogador já havia sido multado e obrigado a treinar separado do elenco após faltar a um treinamento da equipe neste ano.

Com uma situação cada dia pior na equipe, o atacante corre o risco de não permanecer em 2011. Porém, a possibilidade de rescindir o contrato do jogador é pequena, já que o Botafogo espera lucrar com sua venda. A diretoria nega que existam interessados e o presidente do clube, Maurício Assumpção, já chegou a afirmar que Jobson só sai mediante o pagamento da multa rescisória, que gira em torno de R$ 14 milhões. 

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG