Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jóbson se emociona com gol decisivo antes de julgamento na Suíça

Em 2010, Jobson foi flagrado em exame antidoping pelo uso de crack, e foi suspenso por 2 anos pelo STJD

Gazeta |

O Bahia derrotou o Fluminense neste sábado , em pleno Rio de Janeiro, com gol de Jóbson no último lance da partida. Na comemoração e nas entrevistas após o jogo, o atacante, que será julgado pela Corte Arbitral do Esporte (CAS) na terça-feira, mostrou-se bastante emocionado.

"Foi um resultado merecido, porque tivemos um monte de chances. Fui feliz no lance, e agora vou enfrentar uma coisa muito difícil na minha vida, então agradeço a Deus por esse gol. Estou muito feliz", disse o jogador, emocionado, antes de admitir certo nervosismo pelo julgamento.

"Estou um pouco nervoso, mas feliz ao mesmo tempo. Deus tem me abençoado, estou voltando a desempenhar um bom futebol e, com certeza, não vão me punir por nada", emendou.

Em 2010, Jobson foi flagrado em exame antidoping pelo uso de cocaína - o jogador revelou, mais tarde, que havia feito uso de crack, na verdade - e acabou suspenso por dois anos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Em seguida, ele reduziu o gancho para seis meses e voltou a jogar futebol. O julgamento do CAS, na Suíça, agora pode aplicar nova sentença.

Leia tudo sobre: jóbsonbahiabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG