Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jóbson pede para sair do Atlético-MG e voltar ao Botafogo

Jogador disse que não estava feliz e fez pedido para voltar ao futebol do Rio. Diretoria aceitou o pedido

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Divulgação
Jóbson fez apenas dois gols pelo Atlético-MG
Chegou ao fim a passagem do atacante Jóbson pelo Atlético-MG. Contratado em janeiro por empréstimo junto ao Botafogo, o jogador pediu para deixar o clube e retornar à equipe carioca.

A informação confirma notícia publicada pelo iG nesta terça-feira, segundo a qual Jóbson já entrara em contato com a diretoria do Botafogo, pedindo o retorno.

Assim como fez com Diego Souza, que não estava feliz na Cidade do Galo, a diretoria do Atlético-MG resolveu liberar o jogador. Agora, o departamento jurídico do Atlético-MG trata da rescisão de contrato.

Foram quase três meses em Belo Horizonte e somente seis partidas com do Atlético-MG. Neste período, Jóbson marcou apenas dois gols, ambos contra o Iape-MA, pela Copa do Brasil. Foram pouco mais de 300 minutos em ação pelo clube mineiro.

nullDas seis vezes que esteve em campo, em nenhuma o jogador atuou durante os 90 minutos, sendo que nas quatro vezes em que foi titular, saiu durante o segundo tempo. O descontentamento de Jóbson cresceu depois da primeira punição que recebeu do clube, ao chegar atrasado a um treino no início de fevereiro. Depois do episódio, Jóbson ficou quase um mês sem entrar em campo.

“Há dez dias ele nos procurou e colocou que gostaria de voltar para o Botafogo, que não estava se sentindo feliz aqui, que não se adaptou a Belo Horizonte. Conversamos com ele e entendemos que o melhor seria atender esse pedido. Comunicamos ao Botafogo e agora vamos ver como fica essa parte jurídica. Só queremos jogadores que estejam satisfeitos aqui no Atlético-MG”, disse Eduardo Maluf, diretor de futebol do clube.

Com o pedido aceito, Jóbson nem sequer esteve na Cidade do Galo nessa terça-feira. Para contratar o atacante, o Atlético-MG desembolsou R$ 300 mil pelo empréstimo de uma temporada.
 

Leia tudo sobre: Atlético-MGBotafogoJóbson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG