Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jobson mostra orgão genital para torcedores e quase vai preso

Atacante teria mostrado o pênis a torcedores do Avaí e pode pegar até um ano de prisão se for condenado

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237861564031&_c_=MiGComponente_C

O atacante Jobson, do Botafogo, está envolvido em mais uma polêmica na carreira. Após o empate sem gols contra o Avaí, na Ressacada, ele teria respondido a provocações de torcedores rivais lhes mostrando o pênis. Anderson Barros, supervisor do Botafogo, foi chamado à delegacia para esclarecimento e livrou o jogador de uma punição mais severa por parte dos policias.

No entanto, Jobson ainda deve ser chamado para dar sua versão do caso às autoridades do Rio de Janeiro. Ele pode ser denunciado com base no artigo 233 do Código Penal Brasileiro (ato obsceno), que prevê de três meses a um ano de pena.

O clube nega a atitude do jogador, mas a vida de Jobson no futebol é recheada de polêmicas. No fim de 2008, ele foi pego no exame antidoping e acabou suspenso pelo uso de crack. Ele voltou nesta temporada, teve problemas no duelo contra o Palmeiras, no Pacaembu. Por considerá-lo grande promessa, a diretoria se mantém atenta para que o atleta não volte a usar drogas.

*Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: botafogocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG