Atacante do Bahia disse que sua mulher teve um sangramento e pode perder o bebê a qualquer momento

O atacante Jóbson, que faltou ao treinamento do Bahia da quinta-feira, concedeu entrevista coletiva nesta sexta para explicar o caso. A esposa do jogador está grávida e passou mal na noite anterior à atividade.

"O que aconteceu eu já expliquei. Não poderia treinar porque deu um sangramento na minha mulher e eu fiquei muito preocupado. Então avisei para o clube sim, mas tem um 'sitezinho' pequeno que fica falando lorota", explicou o atacante.

O médico do clube foi comunicado da situação, mas houve uma falha de comunicação que causou um mal entendido: "Ela está grávida e hoje eu vou me concentrar, mas já comuniquei o doutor para me ajudar, porque ela pode perder a qualquer momento. Ainda não houve um aborto, mas a qualquer momento pode ocorrer", lamentou.

Deixando de lado o assunto triste, Jóbson comentou a respeito do último jogo do Bahia, contra o Vasco, que terminou empatado em 1 a 1: "Faltou um pouco de sorte para o nosso time, o resultado não foi merecido mais uma vez. Por causa de 30 segundos nós levamos o gol, então vamos ter que nos encontrar de novo, voltar a vencer. Eu vou pedir um pouco de paciência, porque quando nós fizermos a primeira vitória, vamos engrenar uma sequência, tenho certeza", afirmou.

Quando perguntado se os problemas que tem atravessado estão atrapalhando seu rendimento e influenciando nos cartões que recebe, o jogador concordou: "Eu vou ter mais atenção, mais calma e tranqüilidade para marcar, porque eu não sou maldoso, mas vou dar uma segurada sim", disse.

Por fim, Jóbson deseja retornar logo aos gramados para pôr um ponto final nas especulações: "O susto vai atrapalhar minha cabeça, mas eu já tive problema maior, é só ter tranqüilidade e jogar. Eu não quero ficar fora das próximas partidas, vou junto, não tem essa. Deixei uma assistência boa em casa", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.