Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jóbson falta a treino e será multado pelo Bahia

Como está suspenso pelo 3º cartão, ele não viajou com o time e deveria ter treinado com o restante do elenco nesta manhã

Gazeta |

Divulgação
Jobson é o destaque do Bahia no Brasileirão
Depois das críticas públicas do presidente à equipe , a manhã desta sexta-feira rendeu mais uma polêmica ao Bahia . A assessoria de imprensa do clube confirmou que o atacante Jóbson faltou ao treinamento de quinta e, por isso, será multado pelo clube.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o jogador não viajou ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco e, portanto, deveria ter treinado com o restante dos atletas não relacionados para a partida, no Fazendão, na quinta-feira. Jóbson, no entanto, não compareceu e ainda não justificou sua falta. A assessoria tricolor não revelou qual será a punição do atacante.

Apesar do ato de indisciplina, Jóbson deve enfrentar o Figueirense, neste domingo, no Pituaçu. A partida contra os catarinenses, aliás, pode ser a última do atacante com a camisa do Bahia. Isso porque no dia 4 de agosto sai a descisão do julgamento do jogador pelo caso de doping e, dependendo do resultado, ele pode ficar afastado de campo por até dois anos ou então, em caso de punição máxima, ser banido do esporte.

Leia tudo sobre: jobsonbahiabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG