Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jobson espera que gols o ajudem a ter mais chances no Atlético-MG

Atacante ficou um mês sem atuar e retornou com dois gols na goleada sobre o Iape-MA, pela Copa do Brasil

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

O atacante Jobson retornou ao time do Atlético-MG depois de um mês e fez dois gols na goleada por 8 a 1 sobre o Iape-MA, pela primeira fase da Copa do Brasil. Foram os dois primeiros gols dele pelo clube e num momento importante. Sem atuar durante o mês de fevereiro, o jogador foi colocado na berlinda por ter chegada atrasado em um treino e perdido seu lugar no time titular.

Mas depois do castigo dado por Dorival Júnior, Jobson está de volta e com gols. Ele espera que os dois diante do Iape-MA tenha sido suficientes para ele ter novas oportunidades. O atacante atleticana garante que o pensamento já está na partida contra o Ipatinga, dia 13, pelo Estadual.

“Eu estava um pouco ansioso. Quem não quer jogar? Eu não gosto de ficar de fora, então, graças a Deus eu tive uma nova oportunidade e pude corresponder. Agora é só manter e pensar no Mineiro. Esperar por novas oportunidades”.

A disputa por uma vaga na equipe titular não vai ser fácil. Diego Tardelli segue absoluto no ataque e é o artilheiro do Atlético-MG na temporada, com seis gols. Mas ele vem seguido de perto por Neto Berola, que já tem seis gols, e por Magno Alves, com quatro gols. Para Jobson, a concorrência faz bem ao clube e o problema fica com o treinador

“Isso é bom, mostra que o Atlético tem muitos jogadores de qualidade para o ataque e dá uma boa dor de cabeça para o Dorival Júnior”.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCopa do Brasil 2011Jobson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG