Centroavante estava no Figueirense, foi contratado e agora tenta repetir o sucesso dos tempos de Botafogo

chegada de Reinaldo ao Bahia promete acirrar a briga pela vaga no ataque da equipe. Jóbson é o titular absoluto do setor e ao seu lado, neste Campeonato Brasileiro, já atuaram Souza e Júnior.

Caso se concretize, a dupla Jóbson e Reinaldo não será inédita. Em 2009, os dois jogadores formavam a dupla de ataque do Botafogo, na equipe que foi campeã da Taça Guanabara.

"Reinaldo é um amigo desde os tempos de Botafogo. A gente tem tudo para destruir, né? Arrebentar aí nesse campeonato", declarou 'Jobgol', que é só sorrisos e declarou que está muito feliz por vestir a camisa do Tricolor Baiano.

E é exatamente isso que a torcida do Bahia espera: que os atacantes façam muitos gols e conquistem vitórias para o clube, que ocupa o 16º lugar do Brasileirão, com apenas 10 pontos conquistados, há dois da zona de rebaixamento.

Para a partida contra o Coritiba, em casa no próximo domingo, o técnico René Simões poderá promover outras mudanças na equipe, além da entrada de Reinaldo. O volante Diones, que ainda sente dores no braço embora a fratura do cotovelo tenha sido descartada pelos médicos, é dúvida e o seu substituto deve ser Fabinho. O lateral direito Jeancarlos cumpre suspensão automática e a sua vaga é disputada por Marcos e Gabriel.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.