Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jóbson diz que foi precipitado ao pedir para sair do Atlético-MG

Atacante não lamenta decisão de trocar Atlético-MG pelo Bahia, mas revela que não teve paciência em Minas

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Destaque do Bahia nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o atacante Jóbson revelou que foi um pouco impaciente na passagem pelo Atlético-MG . Anunciado como reforço atleticano em 23 de dezembro do ano passado, o jogador se desligou do clube mineiro em 29 de março deste ano . Portanto, foram apenas três meses de Cidade do Galo, com direito a seis jogos e somente dois gols.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Durante entrevista ao canal Sportv, o jogador do Bahia não lamentou o fato de ter trocado o Atlético-MG pelo Bahia, mas admitiu que foi dele a culpa por não ter ficado em Belo Horizonte. “Faltou um pouco de paciência para esperar minha oportunidade no Atlético-MG. Então eu fui precipitado em pedir para deixar o clube”, disse Jóbson, que também fez elogios aos jogadores do clube mineiro.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

“Encontrei um grupo muito bom no Atlético-MG, mas como já disse, tomei uma decisão precipitada. Porém eu não lamento. Felizmente chegou ao Bahia e estou muito satisfeito aqui, acho que vou conseguir uma história dentro do clube muito maior do que eu imaginava”.

Apesar de dizer que faltou paciência para ficar no Atlético-MG e conseguir se firmar, Jóbson declarou antes da sua estreia pelo Bahia que não gostaria de voltar para o clube mineiro . Um imbróglio entre Botafogo e Atlético-MG atrasou o registro do atacante como jogador do Bahia. Mas com tudo resolvido, ele esteve em campo nas duas rodadas do Brasileirão.

A passagem de Jóbson pelo Atlético-MG ficou marcada por confusões fora de campo. Depois de chegar atrasado a alguns treinamentos, o atacante ficou um mês sem atuar pelo clube mineiro. Com apenas seis partidas em três meses, Jóbson pediu para sair do clube. A decisão pegou o técnico Dorival Júnior de surpresa . Mas o reencontro entre Atlético-MG e Jóbson já tem data marcada, dia 12, às 16h, no Arena Pituaçu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011BahiaJóbson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG