Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Jobson aprova volta do 4-4-2 no Atlético-MG

Atacante gostou da mudança de esquema no clube, que terá Diego Tardelli ao lado do próprio Jobson no ataque

Gazeta |

O técnico Dorival Júnior comandou na tarde desta terça-feira, a última atividade tática antes do amistoso contra o River Plate, do Uruguai, que acontece nesta quarta-feira, às 22 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O treinador que vinha montando a equipe no 4-3-3 alterou a formação e voltou ao tradicional 4-4-2. Dessa forma, Diego Tardelli e Jobson, formaram a dupla ofensiva. Jobson gostou da mudança do esquema tático, segundo ele, o 4-3-3 exige mais dos homens do frente.

"O negócio é a marcação. Logo depois de dar um pique a gente tem que voltar para ajudar no meio, e eu particularmente estou um pouco cansado. Mas é opção do Dorival, e ele sabe o que faz. É um grupo muito bom com jogadores de muita qualidade, então você trabalhando com um grupo bom, você fica melhor ainda. A nossa meta é chegar e conquistar títulos", declarou o atleta.

Sobre a dupla de ataque com Diego Tardelli, Jobson afirma que tem tudo para dar certo. "Fora de campo já temos uma grande amizade e agora dentro de campo temos que dar certo, espero que a gente consiga fazer muitos gols", disse o atacante, que ainda destacou a qualidade técnica do meia Ricardinho, que segundo ele, vai ajudar muito com as assistências.

"O Ricardinho joga bola com a mão, então dependendo da minha movimentação ele pode colocar a gente na cara do gol e acabar com o jogo a qualquer momento", finalizou.

 

 

 

 

Leia tudo sobre: jobsonatlético-mgcampeonato mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG